Oferecemos aos nossos clientes SOMENTE produtos de primeira qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores do mercado nas diversas categorias que comercializamos.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Consumidor (Varejo):
Para compras via Internet só serão aceitas trocas ou devoluções de mercadorias em perfeito estado e acompanhadas da embalagem original do produto. Uma cópia legível da Nota Fiscal de compra deve ser apresentada.
É importante que você confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.
Pede-se informar com antecedência através da Central de Atendimento pelo Fale Conosco ou pelo telefone (11) 3228-5611. Todas as ocorrências serão analisadas pela Gerência, confirmando as condições acima descritas. Serão recusadas trocas ou devoluções fora das condições especificadas. O frete pelo envio ocorrerá por conta do cliente caso a troca ou devolução seja recusada pela Gerência.
Ressaltamos que:
Revendedor (Atacado):
Atenção para as compras no ATACADO: Somente aceitamos trocas de produtos com defeito de fabricação.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento e envie-nos um e-mail ou ligue para (11)3228-5611.